Telefone
+55 51 9843-9710

Blog > Post

Sebrae SC confirma presença na Intermach 2015 e viabiliza participação de pequenas empresas catarinenses

quinta-feira, 16/04/2015
Sebrae SC confirma presença na Intermach 2015 e viabiliza participação de pequenas empresas catarinenses

Num espaço de 104 m², adquiridos pelo Sebrae de Santa Catarina, empresas de pequeno porte do estado terão a oportunidade de participar da Intermach 2015Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – que acontece de 01 a 04 de setembro, em Joinville, SC. A expectativa é a de que entre 10 e 15 empresas exponham no estande da instituição.

Gilson Alberto dos Santos, analista técnico e atuante na coordenação estadual de projetos do setor da indústria, explica que o objetivo de oferecer um espaço coletivo é o de oportunizar às empresas a possibilidade de divulgação de seus produtos e serviços, e ampliação de suas redes de contatos.

“A Intermach é um ambiente de relacionamentos e de negócios onde as empresas terão também a oportunidade de rever seus clientes e estabelecer novos contatos, bem como conhecer novas tecnologias”, enfatiza Gilson.

Essa será a quarta participação do Sebrae SC com estande coletivo nas feiras organizadas pela Segundo Gilson, as participantes do espaço buscam divulgar seus produtos e/ou serviços, ampliar a rede de contatos e gerar negócios a curto prazo.

Podem participar do estande do Sebrae as empresas que aderiram ao projeto de “Fortalecimento de Polos Industriais do setor Eletrometalmecânico”. “Elas recebem uma série de benefícios, dentre os quais a possibilidade de participação em feiras, missões técnicas, consultoria tecnológica, capacitação e consultoria em gestão”, esclarece Gilson.

A Intermach está consolidada como a maior feira metalmecânica do sul do Brasil. Realizada nos anos ímpares, reúne toda a tecnologia de ponta em equipamentos, protótipos e serviço. Em 2013, a feira reuniu 32 mil visitantes de 11 países e 16 estados brasileiros que conferiram as novidades trazidas por 550 empresas expositoras do Brasil, Colômbia, Itália, China, Turquia, Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Peru, Espanha e Paraguai. Estima-se que a edição de 2013 tenha gerado cerca de R$ 360 milhões em negócios durante sua realização e nos seis meses seguintes, por conta dos contatos iniciados no evento.

Serviço
Intermach 2015 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: http://www.segs.com.br/demais/37053-sebrae-sc-confirma-presenca-na-intermach-2015-e-viabiliza-participacao-de-pequenas-empresas-catarinenses.html